• testando

    Cultura prepara 29ª edição do “Arraiá do Nhô Musa”

    “Arraiá do Nhô Musa”

    1272 Jornal A Bigorna 18/06/2019 16:10:00

    A Concha Acústica recebe entre 19 e 21 de julho a 29ª edição do “Arraiá do Nhô Musa”. O tradicional evento é promovido pela Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal da Cultura.

    Os preparativos já estão em andamento.Shows, comidas típicas e bingos fazem parte da programação do evento aberto ao público. 

    Na sexta-feira, 19, o prêmio principal será um tanquinho. Já no sábado e no domingo os vencedores do binguinho levam pra casa R$ 500 e R$ 1 mil, respectivamente.

    Como acontece todos os anos, o “Arraiá do Nhô Musa” vai contar ainda com a participação de várias instituições e entidades avareenses, que vão comercializar comidas típicas.

    São elas a Associação de Assistência e Prevenção ao Câncer (AAPC), Amor à Vida, CEI "Camila Negrão", CEI "Jandira Pereira", Comunidade Nova Jornada, EMEB “Maneco Dionísio”, Fanfarra Fênix, Fundo Social de Solidariedade, Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança (GAADC), Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré (Nocaija), Voluntários Anônimos de Avaré (Vana), Associação Espírita “Léon Denis” (ASELD), Lar São Vicente de Paulo e EMEB "Profª Norma Lília".

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Cultura prepara 29ª edição do “Arraiá do Nhô Musa”
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também