• testando

    Curso ajuda MEI a organizar o negócio próprio em Avaré

    SuperMei - Curso

    721 Jornal A Bigorna 25/08/2020 22:00:00

    Retomando as atividades presenciais, o Sebrae Aqui de Avaré está com inscrições abertas para o curso SuperMEI Organize seu Negócio, que será realizado de 21 a 24 de setembro, às 19h. Serão abertas 15 vagas, respeitando o limite de participantes para o retorno com segurança. A iniciativa tem a parceria da Prefeitura e Associação Comercial.

    O curso presencial segue o Decreto Municipal e Plano SP para a retomada. Entre as medidas de prevenção estão a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de dois metros, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras.

    O objetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula. O primeiro dia é voltado para os ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.

    Em seguida, o participante terá a oficina sobre formação de preço para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

     

    A terceira oficina é sobre fluxo de caixa para auxiliar o empresário na tomada de decisões sobre o tema. Para fechar o curso, o MEI vai aprender sobre marketing digital e as possibilidades de venda online.

    O SuperMEI faz parte do programa Empreenda Rápido, voltado a todos os empreendedores que também querem aprimorar ou expandir os negócios e que auxilia o empreendedor no acesso a crédito, por meio da parceria com o Banco do Povo.

    A capacitação será realizada no auditório da Acia, na Rua Rio de Janeiro, 1640, no centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3732-0747 ou WhatsApp (14) 98204-0377.

    IMAGENS ANEXADAS

    Curso ajuda MEI a organizar o negócio próprio em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também