• testando

    Denúncia leva PM a recuperar carreta roubada no Rio Grande do Sul com motorista de Avaré

    Casos de polícia

    1914 Jornal A Bigorna 20/12/2019 11:10:00

    Homem identificado pelas iniciais W.C.I., de 37 anos, foi preso em flagrante quando tentava trazer para Corumbá uma carreta Scania, de cor vermelha, placas EJY-1H00, que tinha registro de roubo no Rio Grande do Sul. Ele foi surpreendido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, no Posto de Fiscalização Lampião Aceso, na BR-262, por volta das 10h30 desta quinta-feira, 19 de dezembro.

    Conforme o boletim de ocorrência 6809/2019, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, um PM recebeu denúncia de que o autor estaria vindo para o município pantaneiro com o veículo roubado. A guarnição foi para o posto de fiscalização e conseguiu abordar o motorista da carreta.   

    Perguntado sobre o motivo da viagem, ele respondeu que havia sido contratado para fazer o frete de uma carga de cimento que sairia de Corumbá com destino a São Paulo. Ao responder outras perguntas, o suspeito entrou em contradição e acabou confessando que não faria nenhum frete, que foi contratado por uma pessoa para trazer a carreta e que ao chegar, era para ele entrar em contato com o suposto contratante que daria o endereço para deixar o veículo.

    Terminado o "serviço", ele pegaria um táxi e depois um ônibus no Terminal Rodoviário para retornar à sua cidade, Avaré-SP. Ainda de acordo com o condutor, somente quando chegasse em casa é que receberia a quantia de R$ 2.500,00 do contratante. Ele já havia recebido a quantia de R$ 700,00 para a viagem até Corumbá.(DaEstância/Diário Corumbaense)

    IMAGENS ANEXADAS

    Denúncia leva PM a recuperar carreta roubada no Rio Grande do Sul com motorista de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também