• testando

    Diretoria técnica da Santa Casa informa que não há mais leitos para Covid-19 em Avaré

    Saúde Pública

    2546 Jornal A Bigorna 05/01/2021 02:40:00

    A Diretoria Técnica da Santa Casa emitiu um comunicado à população sobre a taxa de ocupação dos leitos para Covid-19 em Avaré.

    Segundo os diretores os novos casos que venham a surgir terão que ser encaminhados a outros hospitais, por meio da Central de Regulação Estadual (CROSS), já que todos os leitos estão ocupados por pacientes de Avaré e região.

    “A partir deste momento, qualquer usuário do Sistema único de Saúde (SUS) que necessitar de internação, seja em enfermaria, seja em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), aguardará regulação de vaga/leito pela Central de Regulação Estadual (CROSS) para ser encaminhado a algum hospital de referência dentro da rede de atendimento público”.- diz o comunicado da diretoria técnica da Santa Casa.

    “Continuamos a salientar nossa preocupação com avanço da pandemia em nosso município e na região do Vale do Jurumirim. Mais uma vez, contamos com bom senso da população no sentido de evitar as aglomerações e aconselhamos para que as medidas de segurança sejam intensificadas”. DR. Mauro R. Leme da Silva Jr.

    IMAGENS ANEXADAS

    Diretoria técnica da Santa Casa informa que não há mais leitos para Covid-19 em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também