• testando

    Dois são presos por posse ilegal de arma e Crime Ambiental em Arandu

    Casos de polícia

    934 Jornal A Bigorna 19/06/2020 22:50:00

    Na tarde do dia 17 de junho, policiais militares foram acionados para averiguar indivíduos em atitude suspeita, pela área rural em Arandu.

    De acordo com a PM chegando ao local os policiais abordaram dois homens que estavam em um veículo Fiat Palio. Eles  relataram que prepararam uma armadilha para caçar animais de pequeno porte, bem como um dos averiguados informou que  possuía guardado na casa de sua mãe, uma espingarda de fabricação caseira.

    A equipe foi até sua residência, onde ele próprio abriu a casa e indicou onde estava a arma com dois cartuchos, ambos debaixo de uma cama. Posteriormente foi diligenciado na mata encontrando a armadilha que estava pronta para a capturar os animais.

    Terminadas as diligências os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma e prática de crime ambiental, prevista no artigo 29 da lei 9605/98, haja vista, que, por estar a armadilha pronta para a captura de animais, que, por si só já caracteriza a caça, ficando ambos à disposição da Justiça.

    IMAGENS ANEXADAS

    Dois são presos por posse ilegal de arma e Crime Ambiental em Arandu
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também