• testando

    Dr. Claudio Salomão recebe título de cidadão de Águas de Santa Bárbara

    Homenagem

    2432 Jornal A Bigorna 24/04/2019 15:10:00

    Na manhã do último sábado, dia 20 de abril, o Dr. Claudio Mansur Salomão (presidente mantenedor da Faculdade Eduvale de Avaré e do Grupo JBMS de Comunicação) foi homenageado e recebeu o título de Cidadão Honorário do município de Águas de Santa Bárbara durante sessão solene realizada em comemoração ao 143° aniversário de emancipação político-administrativa do município.

    Autoridades, familiares, amigos e convidados estiveram na Câmara Municipal e prestigiaram a cerimônia que premiou 12 personalidades que contribuem ativamente para o crescimento e funcionamento da cidade.

    Ao longo dos últimos anos, Dr. Claudio Salomão já contemplou cidadãos santa-barbarenses com uma série de bolsas de estudos, firmou convênios e é figura recorrente no desenvolvimento educacional e cultural do município, o que ocasionou a iniciativa da outorga de honraria com aprovação unânime entre os vereadores da Casa de Leis.

    “Promover educação é a missão da Faculdade Eduvale e também da minha vida. Nossas preocupações com questões educacionais vão desde o último município do estado até o norte do Paraná e chegam até Botucatu. Estou muito emocionado e honrado”, ressaltou Dr. Claudio após receber a homenagem entregue pelo vereador Irwing Bondar.

    Exemplo de cidadão, o mantenedor da Eduvale já recebeu inúmeras condecorações e atualmente também exerce o cargo de conselheiro do Conselho Estadual da Educação de São Paulo.

    IMAGENS ANEXADAS

    Dr. Claudio Salomão recebe título de cidadão de Águas de Santa Bárbara
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também