• testando

    Em acidente na SP-255, vítima socorrida em estado grave acaba falecendo

    Acidente

    4671 Jornal A Bigorna 30/05/2019 17:10:00

    Conforme noticiado ontem dia 29, um acidente que havia deixado três pesoas feridas na SP- 270  (Itaí), a vítima em estado grave que foi socorrida acabou falecendo.

    O fato ocorreu no quilômetro 274 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Itaí (SP), na tarde de quarta-feira (29).

     O acidente envolveu dois carros e um caminhão e deixou uma vítima, o engenheiro Reginaldo Santos Cisterna de Paranapanema que estava na Rodovia e acabou colidindo seu veículo. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro de Paranapanema, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

    Mesmo sendo pedagiada em muitos locais a SP- 270 é uma estrada de importante ligação continua sendo na região uma que mais tem vítimas fatais.

    São poucos os trechos duplicados, o que poderia evitar acidentes graves e mortes, entretanto, a maioria do trecho e de pista simples.

    Mortes nas estradas de SP - O número de mortes no trânsito do estado de São Paulo caiu 0,6% no primeiro trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018.

    Segundo dados do Infosiga (Movimento Paulista de Segurança no Trânsito), do governo estadual, ao todo, 1.205 pessoas morreram. Este é o menor índice desde 2015.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Em acidente na SP-255, vítima socorrida em estado grave acaba falecendo
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também