• testando

    Em Avaré, um silêncio que preocupa _ Chatô

    Artigo

    5300 Jornal A Bigorna 23/03/2020 13:10:00

    *Por Assis Chateaubriand

    A atual administração de Avaré peca!

    Peca pelo silêncio ensurdecedor de uma administração fraca e desqualificada. Ao contrário da Santa Casa, que criou um comitê de crise para informar à população sobre os casos de coronavírus e qualquer outra emergência, a administração de Jô Silvestre, designando a Saúde pública ao médico Roslindo Wilson Machado é pífia e lastimável.

    Os avareenses podem e tem o direito de obterem informações, e a secretaria de Saúde têm a obrigação de fornecê-las.

    Silvestre e Roslindo não gostam da imprensa de Avaré, isso é nítido e patente a qualquer ‘pobre cidadão’ que ande em duas pernas.

    Contudo o caso atual exige comunicação, e, nossa pobre Avaré não tem comunicador e muito menos um prefeito que consiga tal ato, já que Silvestre até hoje, nunca conseguiu articular uma coletiva de imprensa.

    ‘Encastelado’ ao lado de seus súditos, Jô Silvestre é uma paródia na política avareense. Se não fosse Itamar Araújo e mais alguns parcos assessores, os funcionários sequer teriam pagamento. Sua administração é fraca, inodora e insipiente.

    A população de Avaré está esquecida faz tempo, e Silvestre só alargou a distância entre um administrador que tem por obrigação manter a população informada, mesmo que seja pela imprensa que ele demostra que odeia.

    O papel da imprensa é muito importante para que a população possa obter informações com qualidade. Avaré é privilegiada por ter tantos meios de comunicação sérios e comprometidos, mas a atual administração prefere ‘virar às costas’ ao sequer se importar com a seriedade de se comunicar.

    Jô Silvestre e seu ‘pupilo’ Roslindo são gestores e estão negligenciando a saúde pela falta de informações num momento tão grave em que nos encontramos. Um momento em que o mundo está parado.

    Em Botucatu, o exemplo de um administrador sério, além de prestar informações à população, o prefeito ainda criou um canal para atender a quem precise ou necessite de informações.

    Em Avaré vivemos numa ‘Arena de Rodeio’, onde o Locutor tem microfone, mas não sabe falar quando o assunto não é festa!

    Chatô é escritor

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Em Avaré, um silêncio que preocupa _ Chatô
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também