Em meio a desemprego e Pandemia de Covid-19, JBS fala em Arenão

A Bigorna 28/06/2020 12:00:00 3561 visualizações
Em meio a desemprego e Pandemia de Covid-19, JBS fala em Arenão legenda: Ex-prefeito JBS Foto Fonte: Jornal A Bigorna

Em meio à crise de saúde pública e desempregos que assolam a cidade, o  ex-prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Silvestre está preocupado com o “Arenão”, o buraco que sonha em fazer mesmo não sendo prefeito. O único prefeito cassado e preso da história de Avaré ainda mostra ter poderes para tentar influenciar a administração do fraco prefeito Jô Silvestre.

Semanas atrás, segundo uma fonte palaciana, uma desavença ocorreu no Paço Municipal, onde JBS teria discutido com afinco com seu filho, a discussão aos berros assustou mesmo quem estava na antessala do local, revela a fonte.

JBS utilizou sua página em uma rede social na quinta-feira dia 26 de junho, para se pronunciar sobre a obra do Arenão que teve início em 2008 e nunca  foi finalizada.

O que assusta é que o próprio JBS admite que no início da obra ocorreram irregularidades.

JBS acusa Barcheti-Joselyr criticou o ex-prefeito Rogério Barcheti que, segundo ele, não deu andamento a obra escrevendo que a obra não andou, não foi tirado nem mesmo mais um caminhão de terra e chega a acusar Barcheti dizendo que dinheiro não sabe aonde foi usado ou se foi devolvido ao DADE.

JBS ainda mente escancaradamente ao se referir que Avaré se tornou Estância Turística em seu mandato, entretanto é sabido que Avaré passou a ser Estância Turística durante a administração do ex-prefeito Wagner Bruno.

O pai do atual prefeito, chegou a dizer que a obra está paralisada, escrevendo em seu post: “A Arena nos dias de hoje paralisada. JBS diz não se conformar em ver essa ‘tão importante’ obra paralisada a mais de trinta dias, sem ter um operário sequer trabalhando. Segundo descrito pelo próprio JBS, o contrato com a empresa que está fazendo a obra da Arena foi assinado no começo de 2019, sendo que era para a obra estar pronta no começo desse ano de 2020.

JBS cobra até secretário- Mesmo não tendo cargo Joselyr Silvestre destaca que tem cobrado o secretário de Obras de Avaré, Alexandre Nigro, cobrança essa que teria que ocorrer pelo atual prefeito, o que de forma indireta mostra que JBS ainda vive no submundo da política e totalmente restabelecido da saúde, já que quando estava preso alegou problemas graves de saúde.

“Prossegue o ex-prefeito Joselyr”: não é de minha alçada, mas tenho cobrado o Secretário de Obras Alexandre Nigro, o responsável por essa obra que não tem progressão. Cobrei não uma ou duas vezes, foram muitas, com o intuito de ajudar e ver a Arena concluída”. Continua o ex-prefeito: “Também cobro de meu filho prefeito, providências, mas não sei, a obra está paralisada”. Diz ele: E nove milhões em caixa, mofando, não dá para acreditar”, finalizou.

O post de JBS escancara que sua ‘mente política’ está voltada a Arenão e em continuar a administrar a cidade, em tempos de Pandemia e com a economia em retração, JBS é um atraso político para a cidade de Avaré.(Fonte Jornal A Voz do Vale)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br