• testando

    Em nota PSC “rechaça” declarações de Barreto

    Política

    1815 Jornal A Bigorna 13/12/2019 10:30:00

    O diretório do PSC - Partido Social Cristão - de Avaré vem, por meio desta, manifestar-se sobre as informações e declarações, veiculadas por diferentes veículos de comunicação, transmitidas pelo atual presidente da Câmara Municipal Francisco Barreto de Monte Neto do PT sobre o possível “racha” entre os vereadores membros da oposição conhecido pela opinião pública como GRUPO dos 7 e que o mesmo começaria a agir com independência desse GRUPO.

    Nós, do diretório municipal do PSC, reafirmamos nossa união, como um grupo coeso e que diferente do presidente Barreto, os vereadores que compõem a mesa, sendo Cabo Sérgio vice-presidente e Flávio Zandoná 2.º secretário, não mudarão de comportamento ou de opinião as vésperas da próxima eleição municipal.

    O partido também se pronuncia entender que um “grupo” não é pensar como igual, mas através do diálogo conseguir abraçar o mesmo objetivo como foi nos últimos três anos, do qual inclusive um dos atos de comunhão dos sete vereadores foi a eleição que fez do petista Barreto atual presidente da Câmara.

    É de conhecimento de todos que para isso acontecesse o partido do PSC e seus dois vereadores abriram mão de ser o nome comum entre a oposição, dando a oportunidade de concorrer ao cargo o vereador Barreto, mostrando que o partido do PSC – Avaré sempre abriu mão da vaidade e de opiniões pessoais perante seu papel frente ao Legislativo avareense.

    Aproveitamos este espaço perante a mídia avareense para reiterar nosso compromisso assumido nas urnas com a população de trabalho, fiscalização e de união, sempre priorizando o bem da população e da cidade.

                                                                    Isabel Cardoso

                                               Presidente do Diretório Municipal do PSC

    IMAGENS ANEXADAS

    Em nota PSC “rechaça” declarações de Barreto
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também