• testando

    Empresários de Avaré podem participar de programa gratuito do Sebrae para enfrentar a crise

    ACIA - Avaré

    817 Jornal A Bigorna 08/07/2020 13:30:00

    Proteção do caixa, inovando nas vendas, entendendo os seus Direitos e Renegociando com Fornecedores e Clientes/Crédito certo para seu negócio  são os cinco temas do programa Enfrentar que será realizado pelo Sebrae voltado para os empresários de Avaré em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal. A ação gratuita será realizada nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho, das 09h às 11h.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae Aqui (Casa do Cidadão), localizado na Rua Bahia, 1.580, pelo telefone (14) 3732-0747, ou no link https://bit.ly/SebraeBotucatuEnfrentar

    O programa foi formatado exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise.

    Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de todos os setores podem participar. Os empresários que tiverem 75% de presença serão contemplados com uma consultoria individual, gratuita e online.

    IMAGENS ANEXADAS

    Empresários de Avaré podem participar de programa gratuito do Sebrae para enfrentar a crise
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também