• testando

    ENFERMEIRA É A 7ª MORTE POR CORONAVÍRUS EM ARANDU

    Saúde Pública

    2605 Jornal A Bigorna 11/01/2021 23:50:00

    Uma enfermeira morreu em decorrência do coronavírus na manhã desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, em Arandu. Essa é a 7ª morte pelo Covid-19 na cidade. Ela trabalhava no Hospital Municipal. Em Avaré, uma auxiliar de enfermagem também perdeu a vida por complicações do vírus no fim de semana

    Juliana Crivelli foi candidata a vereadora em Arandu pelo PSC. Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da profissional da saúde. “Quero lembrar de você alegre e sorriso alegre, lindo. Obrigada Juliana por todo cuidado com meus filhos por toda paciência comigo por me orientar quando te mandava mensagem durante a madrugada, perguntando como eu fazia com as crianças. Tenho certeza que o céu está em festa. Você foi um exemplo de pessoa e profissional”, postou em uma rede social a munícipe I.P.F.

     “Não consigo acreditar que você se foi, sem ao menos eu te dar um abraço, minha mãe, minha companheira. Eu nunca esquecerei do seu sorriso das nossas brincadeiras de tudo que passamos juntas. Eu sempre te amarei, descanse em paz meu anjo”, postou T.J.

    Já a munícipe B.U. destacou a bondade de Juliana. “Como esta difícil de acreditar que você se foi. Tive o prazer de trabalhar com você e conhecer a pessoa maravilhosa que você é. Dona de um coração gigantesco, sempre pronta para ajudar a todos, guerreira, lutava por todos em sua volta, e agora não foi diferente. Lutou bravamente até o último e nós lutamos aqui também em oração, sem palavras neste momento, apenas lágrimas escorrem”.

    Segundo dados da Secretaria Municipal de Arandu, no sábado, dia 9, a cidade contabilizava 81 casos confirmados, sendo que 67 pessoas se recuperaram e 14 são novos casos. A cidade conta com 28 pacientes em isolamento domiciliar e, agora, 7 óbitos.

    Seis casos suspeitos aguarda resultado de exames e 203 foram descartados.(Da Voz do Vale)

    IMAGENS ANEXADAS

    ENFERMEIRA É A 7ª MORTE POR CORONAVÍRUS EM ARANDU
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também