• testando

    Estrela de Natal _ Chatô

    Artigo

    2554 Jornal A Bigorna 22/12/2020 13:00:00

    Relampejou no céu e com o relampejar o céu se abriu, deixando que dele escapasse uma estrela! E no céu se enfileirassem Sete estrelas.

    Elas simbolizavam tantas coisas, como o símbolo do princípio da vida. Então a estrela maior, a primeira, aquela que escapara pela fresta do céu falou assim:

    Não te confundas querendo saber o que dizem as estrelas. As estrelas falam a cada um o que ele quer escutar. Agora neste momento apenas, deseja ser realizado o teu sonho maior! Entrega-os aos céus, entrega à luz das estrelas. Pois esta luz poderá ser canal de conduto, aquele ponto capacitado para realizar o teu sonho.

    Ainda assim este sonho só será concretizado se nele estiver contido o orvalho da manhã a lágrima da emoção e a semente do amor.

    E assim a Terra encheu-se de glória, pois veio a Luz da Esperança, do Amor e da Paz, para iluminar o coração da humanidade.

    Que este Natal e o próximo ano possamos aprender com as adversidades que passamos devido a tantas tristezas que uma pandemia marcou nossas vidas.

    Que a esperança seja bem-vinda e que o homem tire lições das vicissitudes deste ano, e o Natal desmanche o ego dos egoístas e encha a todos nós de mais esperança!

     

    Chatô é escritor

    IMAGENS ANEXADAS

    Estrela de Natal _ Chatô
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também