• testando

    Faculdade Eduvale de Avaré promove o IX Arraiá Eduvale

    IX Arraiá Eduvale

    2443 Jornal A Bigorna 11/06/2019 17:10:00

    A Faculdade Eduvale promoveu a nona edição da maior e melhor festa junina de Avaré e região, o Arraiá Eduvale, na noite de 07 de junho.

    A fim de proporcionar maior conforto e segurança, este ano o evento foi realizado em um espaço mais amplo do câmpus. Considerado um dos momentos mais esperados do ano pela comunidade acadêmica, a festa reuniu milhares de pessoas entre alunos, egressos, professores, funcionários, parceiros, autoridades, figuras públicas, convidados e familiares em um ambiente totalmente decorado que mesclou mais uma vez os habituais valores juninos à modernidade das festas universitárias.

    A grande atração de 2019 foi o especial sertanejo com a dupla Zezé & Rafael e os músicos Rafael Bonaldi (baixo), Thiago Freitas (bateria) e Diego Alves (sanfona). O auge da noite foi o b2b da dupla com o convidado especial DJ Clayton que agitou o público remixando ao vivo uma seleção de hits do momento e sucessos atemporais. Eclético, o DJ esquentou a noite tocando vertentes tradicionais juninas, do pop, funk, eletrônico e clássicos do rock. 

    A famosa e tradicional pinga com mel no bambu feita pelos alunos do curso de Agronomia foi um dos principais atrativos da barraca Agrocolizados que também comercializou quentão e vinho quente.

    Caldo verde e de mandioca, milho verde cozido, canjica, cuscuz, espetinhos, batata frita e uma variedade de doces juninos integraram o cardápio das barracas “Biliskas”, “Galo Delícias”, “Us Mió”, “ARQ Quentura” e “Espetinhos & Cia” organizadas pelos estudantes de Direito, Arquitetura, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Zootecnia, Nutrição, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A ABOVA (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré) também participou desta edição comercializando a tradicional coxinha no cone muito apreciada nas quermesses da cidade. Minipizza, crepe suíço e pastel foram os salgados da barraca da Nhá Clarice.

    Gustavo Januário e Maria Fernanda foram premiados como o melhor casal caracterizado da noite e receberam oitocentos reais das mãos de Renata Lima, diretora administrativa da Instituição, após a apresentação da quadrilha que este ano ganhou uma nova roupagem.

    A Faculdade Eduvale agradece todos que colaboraram para a realização da maior e melhor festa junina de Avaré e região e também os patrocinadores: Sindicato Rural de Avaré, TXT Arquitetura, Eds Comércio e Serviços de Ferragens, Cegarra Imóveis, J Cegarra Engenharia, Marcenaria Oliveira, Escola de Inglês Home School, Agro Jr., Casa de Carnes Avaré, Pizzaria do Bicudo, Grupo Castilho e Schimidt, Fundação Padre Emilio Immos, One Center Solutions, Dr. Góes, Oral Sin, BarBado, INRODA, América 50, Papelaria Criativa, República Mula Prenha, Supermercado Central, Ótica HR, Transmaion, Apiário do Pio, Associação dos Apicultores do Polo Cuesta, L&J Lápis, Bora Gás, Info PS Computadores e  Mercadinho Primus.

    Clique aqui e confira todas as fotos

    IMAGENS ANEXADAS

    Faculdade Eduvale de Avaré promove o IX Arraiá Eduvale
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também