• testando

    Faculdade Eduvale e Nutrien Ag Solutions realizam a 1ª Vitrine de Milho

    Faculdade Eduvale

    1035 Jornal A Bigorna 10/07/2019 21:50:00

    A Faculdade Eduvale e a multinacional Nutrien Ag Solutions realizaram a 1ª Vitrine de Milho de Avaré no último dia 04.

    Cerca de mais de cem produtores rurais, engenheiros agrônomos, empresários, profissionais do agronegócio, estudantes de ciências agrárias e interessados de Avaré e região se reuniram na Fazenda Eduvale e puderam conferir as novidades para a Safra de Inverno 2019/2020.

    Os participantes aprenderam sobre tecnologias aplicadas em plantações de milho, sorgo, trigo, aveia, cevada e uma variedade de capins em visitas guiadas em 11 estantes.

    Adubação, doenças, pragas, melhoramento genético, armazenamento de sementes e grãos úmidos também foram alguns dos assuntos em pauta durante as exposições que também contaram com demonstrativos das melhores sementes e defensivos.

    “Este evento é uma oportunidade para que os nossos alunos e os produtores se atualizem e saibam das últimas novidades do campo e de que maneira o mercado está reagindo a essas novas tecnologias”, ressaltou o Dr. Marcio Lanza, coordenador do curso de Agronomia da Faculdade Eduvale.

    A 1ª Vitrine de Milho contou com o apoio das empresas Sementes Falcão, Biomatrix, Brevant Sementes, UtilMax, LABORAGRO, Matsuda, Loveland, Bayer, Ihara, UPL e Unimaq John Deere.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Faculdade Eduvale e Nutrien Ag Solutions realizam a 1ª Vitrine de Milho
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também