• testando

    Fiscalização da Polícia Civil aprende 3 máquinas caça níqueis em Manduri

    Casos de polícia

    1679 Jornal A Bigorna 12/07/2019 20:40:00

    A Polícia Civil de Manduri apreendeu na tarde de hoje, 12/7, em um bar da cidade, três máquinas com suspeitas uso para exploração de jogos de azar. Foi a segunda apreensão realizada no mesmo local em dois meses.

    Os equipamentos estavam em um cômodo ao lado do balcão de atendimento, em lugar de livre acesso ao público. Uma das máquinas estava ligada e conectada à internet, as outras duas apenas com acesso à rede.

    Proprietário do estabelecimento, A. C. de P., de 54 anos, declarou que os objetos eram utilizados para “acessar a internet” e não para jogos de azar. Explicou também que tem contrato de locação das máquinas, porém não apresentou referida documentação.

    Os equipamentos foram levados para a Delegacia de Manduri. Os policiais conseguiram abrir as peças, onde havia dinheiro em espécie. Todo o material foi apreendido e deverá ser submetido à perícia. O laudo deverá apontar como se dava o funcionamento das máquinas.

    O proprietário do bar prestou esclarecimentos em termo circunstanciado e foi liberado. Ele já responde a procedimento por infração idêntica registrada no último mês de maio.

    Explorar jogos de azar é considerado uma contravenção penal pela legislação brasileira. A pena é de prisão simples, de três meses a um ano, e multa.

    IMAGENS ANEXADAS

    Fiscalização da Polícia Civil aprende 3 máquinas caça níqueis em Manduri
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também