• testando

    Flávio Zandoná é o novo presidente da Câmara de Avaré

    Política

    3739 Jornal A Bigorna 02/01/2021 00:10:00

    A eleição da nova “Mesa Diretora” da Câmara de Avaré mais uma vez promoveu uma lição de que eleição não se ganha de véspera.

    Adalgisa Ward foi derrotada com os votos de toda a bancada de “Jô Silvestre”, no qual todos os vereadores votaram em Flávio Zandoná (Cidadania) que assume a presidência no biênio (21-22).

    Já Ana Paula com 6 votos a favor e 6 contra ,tendo Roberto Araujo desempatando com seu voto  em Ana Paula (Republicanos) foi eleita 1 secretária mostrando que o partido de Denílson Ziroldo, além de perder a eleição perde força na Câmara ao ter  Carlos Vagner  seu nome rejeitado como vice-presidente, e eleita a ex-poiana (apoiada por Rosângela Paulucci na peúltima eleição Carla Flores , mas que se voltou para o lado de Silvestre (MDB) como 2ª Secretária.

    Com a votação Jô Silvestre toma conta da “Mesa Diretora”, apenas com Zandoná sendo um integrante que não apoiou Silvestre nas eleições, enquanto Roberto Araújo conseguiu mais uma vez se articular e ser eleito vice-presidente da Câmara. 

    Ziroldo e o PSD, além de perderem a eleição, agora assistirão de “camarote’ mais uma derrota, esta, consonante com uma humilhante derrota diante de um partido que fez 4 vereadores – a maioria -  e não conseguiu se impor na Câmara, o PSD , o qual será, mero, coadjuvante.

    A eleição de presidente e da Mesa Diretora mostra, mais uma vez, que não basta somente ‘blá-bla-blá’, mas sim que articulação política é muito forte, o PSD sai fracassado, mesmo com mais vereadores.

    A maior derrotada foi Adalgisa Ward, a qual tentou de todas as maneiras ter seu nome como presidente da Câmara.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Flávio Zandoná é o novo presidente da Câmara de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também