Flávio Zandoná sugere parceria entre entidades avareenses e a Prefeitura

A Bigorna 02/07/2020 19:10:00 1072 visualizações
# legenda: Política

O momento de combate à Covid-19 precisa trazer união entre as várias categorias. Assim é o pensamento do vereador Flávio Eduardo Zandoná (Cidadania), segundo requerimento elaborado durante a última sessão de Câmara, realizada na noite do dia 29 de junho.

No documento, ele pede que a Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia entre em contato com várias entidades classistas de Avaré para repensar o atual momento e possibilidades de recuperação dos vários setores envolvidos.

“Peço à secretária Sandra de Fátima Theodoro que nos informe se está ouvindo entidades importantes na representatividade avareense, como a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA), Sincomerciarios, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Regional dos Engenheiros Arquitetos Agrônomos Avaré (AREA) e Lojas Maçônicas”, destacou ele.

Em sua visão, o questionamento é necessário para saber a real situação dos empresários e empregados em relação aos procedimentos adotados e seguidos para o combate ao COVID-19. “Além disso, esses grupos podem auxiliar a municipalidade dando sugestões para que minimizemos os prejuízos econômicos” acentuou o vereador no final do requerimento.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br