• testando

    Força Tática prende dois casais de traficantes em Itaí

    Casos de polícia

    2310 Jornal A Bigorna 15/06/2020 09:20:00

    Na última semana, policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela Rua Beija Flor, Recanto dos Pássaros, Itaí com informações de que um casal realizava tráfico de drogas, momento em que os avistaram no veículo VW Gol.

    De acordo com a PM, ao perceberem a viatura policial o motorista acelerou e passou a empreender fuga, sendo acompanhado por diversas ruas. Na zona rural perdeu o controle do veículo em uma rua de terra batendo o veículo. O condutor imediatamente saiu correndo, sendo visualizado em suas mãos dois tijolos de maconha.

    Os Policiais iniciaram acompanhamento a pé e conseguiram prender o indivíduo. Questionado sobre a droga, o homem  informou que estava levando a droga para outro casal.

    Com tais informações foi uma realizada diligência na Rua Pedro Ayres Cardoso, Vila Capitão Cesário, encontrando o outro casal. Em busca domiciliar foram localizados mais um tijolo de maconha, 7 porções da mesma droga embaladas em papel filme, um rolo de papel filme, 06 copos plásticos com mudas de maconha e R$ 800,00 em notas diversas.

    Os dois casais receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante.

    IMAGENS ANEXADAS

    Força Tática prende dois casais de traficantes em Itaí
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também