• testando

    Funcionário de empresa de sucos morre atropelado por máquina agrícola em Iaras

    2 mortes por acidente de trabalho na Região

    2759 Jornal A Bigorna 24/09/2020 21:00:00

    Um funcionário morreu atropelado enquanto trabalhava em uma empresa de sucos em Iaras (SP) na tarde desta quarta-feira (23).

    Segundo o Corpo de Bombeiros, Adilson Costa Paiva, de 33 anos, entrou na frente de uma máquina que estava colhendo laranjas quando foi atropelado.

    A equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada na empresa, que fica na altura do quilômetro 266 da Rodovia Castello Branco. A vítima trabalhava como auxiliar do condutor da máquina, segundo a corporação.

    O corpo de Adilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) e liberado. Ele foi velado e sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (24), no cemitério municipal da cidade.

    Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local na quarta e a polícia está aguardando o resultado dos laudos para dar início às investigações.

    O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

    Duas mortes por acidente de trabalho

    A morte de Adilson é a segunda por acidente de trabalho nesta semana na cidade. Na terça-feira (22), um funcionário de 24 anos morreu soterrado por grãos de sorgo em uma empresa da cidade.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, Mateus Alves entrou em um barracão com acesso proibido para mexer em uma máquina quando foi soterrado.

    O Corpo de Bombeiros foi chamado na empresa, que fica também fica na Rodovia Castello Branco, por volta das 15h. O corpo de Mateus foi encontrado perto das 21h, cerca de seis horas depois, de acordo com a corporação.

    Ainda conforme os bombeiros, o corpo de Mateus foi localizado cinco metros abaixo do sorgo. O corpo do rapaz foi enterrado nesta quarta-feira (23).(Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Funcionário de empresa de sucos morre atropelado por máquina agrícola em Iaras
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também