Funcionário de empresa de sucos morre atropelado por máquina agrícola em Iaras

A Bigorna 24/09/2020 18:00:00 2007 visualizações
# legenda: 2 mortes por acidente de trabalho na Região

Um funcionário morreu atropelado enquanto trabalhava em uma empresa de sucos em Iaras (SP) na tarde desta quarta-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Adilson Costa Paiva, de 33 anos, entrou na frente de uma máquina que estava colhendo laranjas quando foi atropelado.

A equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada na empresa, que fica na altura do quilômetro 266 da Rodovia Castello Branco. A vítima trabalhava como auxiliar do condutor da máquina, segundo a corporação.

O corpo de Adilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) e liberado. Ele foi velado e sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (24), no cemitério municipal da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local na quarta e a polícia está aguardando o resultado dos laudos para dar início às investigações.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Duas mortes por acidente de trabalho

A morte de Adilson é a segunda por acidente de trabalho nesta semana na cidade. Na terça-feira (22), um funcionário de 24 anos morreu soterrado por grãos de sorgo em uma empresa da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Mateus Alves entrou em um barracão com acesso proibido para mexer em uma máquina quando foi soterrado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado na empresa, que fica também fica na Rodovia Castello Branco, por volta das 15h. O corpo de Mateus foi encontrado perto das 21h, cerca de seis horas depois, de acordo com a corporação.

Ainda conforme os bombeiros, o corpo de Mateus foi localizado cinco metros abaixo do sorgo. O corpo do rapaz foi enterrado nesta quarta-feira (23).(Do G-1)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br