• testando

    Galeria se rompe e interrompe rua em Avaré

    Infraestrutura

    2501 Jornal A Bigorna 01/12/2020 13:20:00

    Uma galeria de água que fica na rua Voluntários de Avaré quase cruzando com a rua São Vicente, por volta de 14 dias, se rompeu parando o tráfego naquela rua.

    Segundo José (Salim) Vasconcelos o que ocorreu foi que a galeria é muito antiga e com a quantidade de água que por ali estava escoando, a galeria que era de tijolo antigo não suportou a pressão que fez com que a galeria se rompesse.

    Explicamos a ele que as pessoas que precisam usar daquela via para ir para suas casas estariam achando muito demorado um trabalho que pode ser feita com rapidez, mas Salim explicou que a demora é pelo fato da Prefeitura ter mandado fazer uma tubulação que demora para ser feita, além disso precisa fazer uma tomada de preços, mesmo sendo um trabalho de urgência.

    Segundo ainda o servidor público, José (Salim) Vasconcelos se trata de uma parceria da Prefeitura com a Sabesp e a demora é justamente pelo sistema de compras, mas afirmou que depois de amanhã, quarta-feira, a tubulação já será entregue e os serviços continuarão. Salim reforçou que se trata de uma parceria da Prefeitura com a Sabesp.(Por Wilson Ogunhê)

    IMAGENS ANEXADAS

    Galeria se rompe e interrompe rua em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também