Galeria se rompe e interrompe rua em Avaré

A Bigorna 01/12/2020 10:20:00 1212 visualizações
# legenda: Infraestrutura

Uma galeria de água que fica na rua Voluntários de Avaré quase cruzando com a rua São Vicente, por volta de 14 dias, se rompeu parando o tráfego naquela rua.

Segundo José (Salim) Vasconcelos o que ocorreu foi que a galeria é muito antiga e com a quantidade de água que por ali estava escoando, a galeria que era de tijolo antigo não suportou a pressão que fez com que a galeria se rompesse.

Explicamos a ele que as pessoas que precisam usar daquela via para ir para suas casas estariam achando muito demorado um trabalho que pode ser feita com rapidez, mas Salim explicou que a demora é pelo fato da Prefeitura ter mandado fazer uma tubulação que demora para ser feita, além disso precisa fazer uma tomada de preços, mesmo sendo um trabalho de urgência.

Segundo ainda o servidor público, José (Salim) Vasconcelos se trata de uma parceria da Prefeitura com a Sabesp e a demora é justamente pelo sistema de compras, mas afirmou que depois de amanhã, quarta-feira, a tubulação já será entregue e os serviços continuarão. Salim reforçou que se trata de uma parceria da Prefeitura com a Sabesp.(Por Wilson Ogunhê)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br