• testando

    Homem atira em esposa e acaba preso após diligências da PM em Avaré

    Casos de polícia

    5291 Jornal A Bigorna 22/05/2019 15:50:00

    Policiais Militares de Avaré estavam em patrulhamento na noite do dia 21 pelo Bairro Santa Elizabeth quando se depararam com uma solicitante, a qual informou que teve uma discussão com seu esposo (M. C. O) de 41 anos, na área rural e que ele efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção.

    Ainda segundo a declarante, o disparo não a atingiu, e ela saiu correndo pelo mato e conseguiu fugir, onde pegou uma carona até a área urbana.

    Com a denúncia foi desencadeada uma ação policial, até a área rural (Bairro Rural da Jacutinga Avaré), sendo localizado e detido o autor do disparo. Questionado a respeito da arma informou que não possuía e nem havia armas no sítio.

    Os Policiais realizaram uma varredura minuciosa pela propriedade, e após inúmeros esforços de todos os Policiais Militares, foi encontrado próximo a uma cerca de arame na divisa da propriedade um revólver calibre 38, marca Taurus municiado, e na propriedade vizinha, de seu filho (M. C. O) de 22 anos, nas proximidades de um canavial uma espingarda calibre 12 marca Rossi, além de outras duas espingardas de pressão, bem como uma bolsa contendo farta quantidade de munições e cartuchos deflagrados e cartuchos intactos.

    Foi dada voz de prisão ao autor sendo encaminhado ao Plantão Policial sendo elaborado Boletim de Ocorrência de natureza posse ilegal de arma de fogo e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça para ser apresentado em Audiência de Custódia.

     

    Objetos e armas apreendidas:

    1- revólver calibre 38 marca Taurus

    1- espingarda calibre 12 marca Rossi

    2- espigadas de pressão

    9- munições de calibre 38 intactas

    81- munições de calibre 38 deflagradas

    26- cartuchos de calibre 12 intactos

    61- cartuchos de calibre 12 deflagradas

    2 postes de plásticos contendo pólvora.

    IMAGENS ANEXADAS

    Homem atira em esposa e acaba preso após diligências da PM em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também