• testando

    Homem é flagrado atuando no chamado “Disk Droga” em Botucatu

    Casos de polícia

    1182 Jornal A Bigorna 09/07/2019 09:10:00

    A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira, 09, um caso de tráfico de drogas na Vila Jardim. Houve uma denúncia anônima de que um indivíduo realizava a entrega de drogas em festas na cidade, quando solicitado por telefone (disk droga).

    Segundo boletim de ocorrência da PM, o suspeito usava um veículo Hyundai Azera para entrega. Os policiais se depararam com o veículo nas proximidades da Vila Jardim, onde foi realizada a abordagem.

    Um homem d 31 anos e uma mulher estavam dentro do veículo. Na posse do condutor foram localizadas 13 porções de cocaína, além de R$ 90.

    A mulher alegou que ambos estavam em uma casa noturna da cidade, quando recebeu uma ligação de um rapaz pedindo droga. Eles foram até o Parque Marajoara buscar mais entorpecente e posteriormente foram abordados pelos policiais militares.

    Realizada diligência no bairro, onde o mesmo havia buscado o entorpecente, foram localizadas 2 pedras de crack, uma porção maior de cocaína, além de uma balança de precisão. Em razão dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial.

    Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher que o acompanhava somente foi ouvida na condição de testemunha e acabou sendo liberada.(Do Acontece Botucatu)

    IMAGENS ANEXADAS

    Homem é flagrado atuando no chamado “Disk Droga” em Botucatu
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também