Homem é preso após furtar e vender TV em Avaré

A Bigorna 04/06/2019 16:00:00 3891 visualizações
# legenda: Casos de polícia

No último dia 03, policiais Militares de Avaré estavam em patrulhamento quando receberam informações de um furto ocorrido em residência localizada a Rua Antônio Mariuzo, Bairro Paraíso.

Segundo apurado o autor arrombara a porta da cozinha da residência e furtado uma TV Smart de Marca Samsung 32 polegadas.  A Polícia em contato com populares das imediações obtiveram as características do indivíduo suspeito, sendo, de imediato, realizada uma operação e diligência.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito e deter F.H.B. de 40 anos na residência de sua irmã. Aos policiais ele negou a autoria do crime, porém, como já é conhecido no meio policial pela prática de vários delitos foram realizadas novas diligências, e assim foi obtido a informação que ele teria vendido a TV para uma loja localizada pela Rua Dr. Félix Fagundes.

A Polícia foi até a loja e realizou contato com a proprietária do estabelecimento comercial que confirmou ter adquirido a TV pelo valor de R$ 160,00, reconhecendo sem dúvidas o autor do furto.

Foi dada voz de prisão a F.H.B., onde ficou à disposição da Justiça para Audiência de Custódia. Já a comerciante foi qualificada e liberada.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br