Homem é preso após tentativa de homicídio em Avaré

A Bigorna 10/07/2019 09:20:00 7877 visualizações
Homem é preso após tentativa de homicídio em Avaré legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Arquivo

Na noite do dia 09, por volta de meia noite policiais militares foram chamados por testemunhas que presenciaram um desentendimento entre dois homens, no centro de Avaré, entre o cruzamento das Ruas Santa Catarina x Pará.

De acordo com testemunhas, tudo teria começado numa discussão, a qual avançou para uma luta corporal.

Segundo o B. O da Polícia Civil nº  3106/19, os PMs foram ao local (Foto) e por lá localizaram Jonatas Henrique Miranda de Castilho (com passagem pelo crime de furto) agredindo a chutes e ponta pés uma pessoa ao solo.

O agressor ao perceber a presença policial se afastou da vítima, tentando empreender fugir, sendo prontamente acompanhado, abordado e detido.

Aos policiais militares, Jonatas declarou que agrediu com socos e ponta pés a vítima, após uma discussão, onde teria sido ofendido pela vítima a qual lhe xingou e o acusou de ser "Jack" (estuprador) motivou da discórdia e depois das agressões. Ele tinha muito sangue em suas vestes oriundos da vítima.

A vítima (Sandro J. P. da L ) foi socorrida pelo SAMU até o Pronto-Socorro em estado gravíssimo, inconsciente, com inúmeros ferimentos na cabeça e face, sendo constatado traumatismo craniano, ficando sob os cuidados médicos.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor Jonatas por ‘homicídio tentado’ , o qual foi apresentado no plantão policial onde foi ratificada sua prisão ficando o autor preso.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br