• testando

    Homem é preso pela PM, foge, troca tiros, fere policial e é morto na região

    3900 Jornal A Bigorna 15/12/2021 18:30:00

    Um vídeo de circuito de segurança da Central de Polícia Judiciária de Ourinhos mostra o momento em que o homem que foi preso em Chavantes (SP) suspeito de tráfico de drogas consegue fugir dos policiais militares. Após a fuga, houve perseguição e o suspeito morreu em confronto com os policiais.

    Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem de 25 anos é retirado da viatura. Quando está próximo da entrada da CPJ, ele se desvencilha do PM e sai correndo.

    O suspeito está com os braços para trás, mas segundo informações do boletim de ocorrência do caso, o homem teria se soltado de um dos lados da algema durante o trajeto de Chavantes a Ourinhos.

    Ainda de acordo com as informações da ocorrência, os policiais militares iniciaram a perseguição, um deles a pé e o outro com a viatura.

    Um policial militar que mora em Ourinhos, mas trabalha em Botucatu, estava de folga na cidade e percebeu a movimentação e ajudou na captura do rapaz. Quando ele foi localizado, os policiais militares disseram que o homem conseguiu desarmar um deles e houve a troca de tiros.

    Dois policiais militares foram baleados e levados para Santa Casa de Ourinhos, mas já receberam alta. Já o suspeito não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.(Do G-1)

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também