• testando

    Homem é resgatado após ser encontrado trancado em casa com muito lixo em Avaré

    2858 Jornal A Bigorna 16/04/2021 17:00:00

    Um homem de 50 anos foi resgatado após ser encontrado debilitado e trancado em uma casa com muito lixo no bairro Jardim Planalto, em Avaré (SP). A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (15).

    De acordo com a Polícia Militar, a situação da casa era crítica, com muita sujeira, lixo acumulado e fezes, e não tinha água, energia elétrica ou saneamento básico.

    Para entrar na casa, os policiais tiveram de estourar a corrente do portão. O homem foi encontrado debilitado, sem roupas e sem higiene, em meio a muito lixo e garrafas descartáveis com urina.

    Ele estava deitado em um colchão velho no chão de um dos cômodos do imóvel em situações insalubre e de abandono.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e a vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, onde passou por cuidados médicos.

    Além do SAMU, a Assistência Social também foi chamada, tomando conhecimento sobre o caso para que o homem fosse levado a uma internação psiquiátrica.

    A família da vítima foi procurada para esclarecer o que havia acontecido e um boletim de ocorrência por maus-tratos foi registrado. O caso é investigado.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também