• testando

    Homens roubam caminhonete e tentam matar desafeto no Mário Emílio Bannwart em Avaré

    Casos de polícia

    5289 Jornal A Bigorna 04/05/2019 17:00:00

    A Polícia Militar de Avaré foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio, onde segundo informações, alguns indivíduos estariam em posse de arma de fogo procurando pelo morador de um imóvel pelo Bairro Mário Emílio Bannwart - Avaré.

    De acordo com a PM, no local a moradora de uma residência J.F.S estava apavorada, e  informou que um homem (G.M) chegou em sua casa todo machucado, e que logo após, 4 indivíduos teriam batido na casa dizendo que iriam matá-lo.

    Ainda de acordo com a Corporação, a mulher escondeu o homem que corria risco de vida em um cômodo da casa e disse que o rapaz que procuravam não estava em sua casa.

    Ao dizer isso um dos indivíduos (R.S.S) apontou uma arma, sendo que  outros três estavam armados de faca e facão e a pegaram pelo cabelo dizendo que se ela não falasse onde estava a pessoa que procuravam iriam matá-la. Mesmo assim a mulher não disse onde estava escondido o homem. Deste modo, logo em seguida os homens saíram em uma caminhonete S-10 prata.

    Logo em seguida de posse das informações, características e dos nomes, que eram de conhecimento no meio policial, foi localizado e abordado a caminhonete, ocupada por (F.T.R.M) , (C.E.A.S). (E R.O). e (E T.S).

    Os PMs fizeram a abordagem e foi encontrado com (F.T.R.M),  3 pedras de crack e na caminhonete uma sacola com certa quantia de maconha, além de uma faca. Questionados sobre a arma de fogo, eles negaram que estavam armados, sendo que a arma não foi encontrada.

    Os policiais militares resolveram questionar sobre quem era o proprietário do veículo, entretanto os ocupantes não souberam informar quem era o proprietário.

    Os PMs realizaram a pesquisa pelo número da placa do veículo e dscobriram quem era o proprietário.

    Foi realizado contato com o proprietário do veículo, o qual, a princípio disse que teria emprestado o veículo a (R.S.S)., porém após algumas contradições acabou confessando que (R.S.S) (E T.S) o teriam roubado pela manhã de posse de arma de fogo, porém não chamou a polícia alegando que ficou com medo de informar a polícia, pois disseram a ele que quando terminassem “um serviço” iriam devolvê-la.

    A ocorrência foi  conduzida até o plantão policial, onde foi dada voz de prisão para os envolvidos. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e ameaça

    Todos ficaram à disposição da Justiça para Audiência de Custódia, onde o Juiz determina o recolhimento à prisão dos envolvidos nos crimes.

    (Foto do veículo roubado)

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Homens roubam caminhonete e tentam matar desafeto no Mário Emílio Bannwart em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também