• testando

    Implantes dentários é na Ponto Dentes Odontologia

    Ponto Dentes Odontologia

    2016 Jornal A Bigorna 04/06/2020 22:10:00

    A perda de um ou mais dentes pode ser extremamente frustrante para algumas pessoas. A autoestima não é a única a ser afetada, a saúde bucal é um dos principais motivos para recorrer ao implante dentário. A ausência do dente acaba prejudicando funções importantes na região da boca, como a fala, a mastigação e a mordida.

    Além da melhora na aparência, o implante faz com que o paciente tenha a sensação de possuir um dente natural. Ele oferece mais facilidade ao comer, falar e impede as movimentações, dando mais segurança para realizar as atividades diárias.

    Para fazer um implante, você deve ter gengivas e ossos saudáveis. Os ossos são importantes para sustentar a peça. Mas o ideal é agendar uma consulta com um especialista para avaliar cada caso.

    A Ponto Dentes Odontologia é referência em implantes dentários há cinco anos em Avaré e região. A clínica, que possui atendimento humanizado e personalizado, conta com uma equipe odontológica totalmente capacitada e com auxílio psicológico antes, durante e depois da cirurgia.

    Além de implante, a clínica oferece outros tipos de tratamento, como clareamento, ortodontia (aparelho ortodôntico), próteses, cirurgias, periodontite, odontopediatria e odontogeriatria. É a única da região com atendimentos de urgência 24 horas.

    Agende já a sua avaliação na Ponto Dentes Odontologia:

    Avaré (24 horas):

    Rua Alagoas, 1097 – Centro

    14 99666-2061

    14 99627-2022

     

    COI - CrospCl: 18759 - Avaré/SP

    Responsável Técnico: Dr. Ney Acosta - CRO/SP: 113.962

    IMAGENS ANEXADAS

    Implantes dentários é na Ponto Dentes Odontologia
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também