• testando

    Inaugurado semana passada, asfalto do Bairro Jd. Califórnia é alvo de reclamações

    Administração de Avaré

    1497 Jornal A Bigorna 22/08/2020 14:10:00

    Recém-inaugurado pelo político em final de mandato, Jô Silvestre (PTB), que tenta a qualquer modo reviver uma possível reeleição, a inauguração de algumas ruas do Bairro Jardim Califórnia já virou alvo de centenas de críticas.

    Jô Silvestre aproveitou para agilizar inaugurar obras que ainda carecem de acabamento, vem sendo motivo para que supostas investigações venham à tona.

    Como já divulgado pela imprensa logo que o prefeito Jô Silvestre inaugurou as obras daquele bairro, uma torrencial chuva teria esfarelado o asfalto, causando um desconforto aos moradores daquele bairro. O que vem chamando a atenção dos moradores é que em menos de uma semana o asfalto estaria apresentando defeitos em decorrência das fortes chuvas.

    Outro ponto que foi levantado por moradores foi o fato de que Jô Silvestre inaugurar tais obras, e noutro dia ainda haver funcionários da empresa trabalhando para terminar algumas calçadas.

    Uma investigação mais eficaz por parte da Câmara de Vereadores e podendo ser enviada ao Ministério Público, pode apontar que a obra que mostra deteriorações em vários pontos em menos de uma semana.

    Os serviços de asfaltamento devem ser de boa qualidade e não obras feitas às pressas, como, em tese, vem apontando as reclamações. Quem não deve, não teme, Silvestre poderia se defender e pedir um aferimento do serviço que a população vem reclamando como sendo de má-qualidade,

    IMAGENS ANEXADAS

    Inaugurado semana passada, asfalto do Bairro Jd. Califórnia é alvo de reclamações
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também