• testando

    Jô Silvestre prejudica comerciantes, mas faz festa com dinheiro público

    Política

    10050 Jornal A Bigorna 04/06/2020 22:20:00

    O prefeito de Avaré, Jô Silvestre mais uma vez age de forma que vem a prejudicar a classe de comerciantes da cidade.

    Desta vez, os comerciantes de Avaré deverão medir a temperatura de todos os clientes com termômetro infravermelho. A obrigação já começou a valer nesta quinta-feira, dia 4 de junho.

    Ameaça a classe- A determinação foi publicada em um decreto municipal e o não cumprimento da norma pode levar à multa e suspender o alvará de funcionamento do estabelecimento.

    Segundo a ACIA Associação Comercial de Avaré cada aparelho custa cerca de R$ 300,00, o que gerará despesas para os comerciantes que estavam de ‘portas fechadas’ há mais de 60 dias.

    A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) informou que gostaria que o decreto fosse revogado, principalmente para os pequenos comerciantes, ou que o prazo para adequação fosse maior.

    A prefeitura disse que as regras foram publicadas por meio de decreto municipal e que não haverá prorrogação do prazo para a utilização do termômetro.

    Festas – O paradoxo do atual governo desponta que Jô Silvestre si dispõe a impor que pequenos e médios comerciantes tenham gastos que, em sua maioria, não poderiam suportar, mas, que, em seu estilo, gasta milhões de reais com festas – dinheiro público que poderia ser usado em emergências, o que demonstra que seu governo não prioriza a população.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Jô Silvestre prejudica comerciantes, mas faz festa com dinheiro público
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também