• testando

    Jovem desaparece após ligar para o pai e contar que sofreu acidente; carro foi achado em rio

    5877 Jornal A Bigorna 12/01/2022 21:30:00

    Uma família de Manduri (SP) está procurando uma jovem de 22 anos que desapareceu após ligar para o pai e contar que havia sofrido um acidente de carro (veja mais no vídeo acima). O desaparecimento foi registrado nesta terça-feira (11), horas antes do veículo de Kathia Fernandes Oliveira ser encontrado no Rio Novo, entre Águas de Santa Barbara e Iaras.

    Segundo o boletim de ocorrência, a jovem, que mora em Óleo (SP), disse à família que iria dar uma volta na noite de segunda-feira (10) e logo retornaria para a casa. Pouco tempo depois, o pai recebeu uma ligação da filha contando que tinha sofrido um acidente.

    À polícia, a família disse que a ligação estava ruim e que não conseguiu retornar a chamada. Por conta disso, eles fizeram buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso. Ainda conforme o BO, na noite de terça moradores perceberam rastros de um possível acidente e chamaram a Polícia Militar. No local, as equipes encontraram o carro de Kathia dentro do Rio Novo.

    Com o apoio do Corpo de Bombeiros, o veículo foi retirado do local, mas ninguém estava dentro do carro ou às margens do rio. Uma equipe de mergulhadores foi chamada nesta quarta-feira (12) para fazer buscas. Até a última atualização desta reportagem, Kathia continuava desaparecida.

    A Polícia Civil informou ao g1 que iria investigar o caso, mas que ainda não definiu a unidade responsável pela instauração do inquérito.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também