Justiça concede alvará de soltura ao ex-prefeito Joselyr Silvestre

A Bigorna 11/06/2019 18:10:00 4721 visualizações
# legenda: Justiça

O Departamento Estadual de Execução Criminal de Bauru (DECRIM), através da juíza Renata Biagioni, expediu na data desta terça-feira, 11 de junho, alvará de soltura de JBS.

O alvará tem cumprimento imediato ao ex-prefeito de Avaré. Diante da decisão que concedeu indulto ao réu, bem como declarou extinta a punibilidade de prisão em regime fechado.

No final do mês de março, o ex-prefeito foi alvo de novo julgamento e teve mandado de prisão expedido e cumprido pela Polícia Civil de Avaré.

Na data a Polícia conduziu JBS até o Plantão Policial onde ele permaneceu até o dia seguinte, quando obteve liberdade condicional e não chegou a ser recolhido à cadeia.

Há mais um julgamento marcado para o dia 17 de junho, em que o ex-prefeito responde por improbidade administrativa. Caso seja condenado no TJ/SP ( 2ª Instância) corre o risco de ter seu indulto cassado e voltar à prisão.

Defesa - Já a defesa de JBS requereu a Justiça que suspenda temporariamente o alvará de soltura do ex-prefeito, tendo em vista que JBS conforme descrito acima, ainda aguarda julgamento. ( Do Jornal A Comarca)

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br