• testando

    Leitor questiona desaparecimento de jovem em Instituição de Avaré

    Você Repórter do Jornal A Bigorna

    1738 Jornal A Bigorna 20/02/2020 09:00:00

    Um leitor questionou a demora da Instituição Padre Emílio que ficou desaparecido. Para o leitor, não houve destaque algum da Instituição em informar o ocorrido.

    E suas palavras um interno deste instituto (Fundação Padre Emílio) em Avaré foi encontrado na rodovia João Melão caminhando, por volta das 14hs quando foi indagado, disse que tinha 3 anos e morava na instituição.

    Ele foi levado até o local e entregue aos responsáveis que foram indagados sobre o B.O. , porém foram informados que o interno saiu as 2 da manhã e eles ainda não tinham feito B.O. Porque não tinha dado 24hs do desaparecimento, mas tem um detalhe, esse menino é deficiente mental e inimputável, ou seja não ha necessidade alguma de aguardar 24 hs, outro fato, é que não houve sequer uma menção no face sobre o garoto, pergunto porque os animais tinham tanta importância e o interno não?

    Guilherme,  interno com deficiência  mental  DESAPARECIDO desde 02hs da manhã do dia 15 e até as 16hs do dia 16, ninguém  havia  se que feito algo a respeito nem mídia social nem boletim de ocorrência, questiona o leitor.

    Quantas outras vezes isso já ocorreu?

    Quem são os responsáveis?

     

    (Do Você Repórter do Jornal A Bigorna- Moacir Lima)

    IMAGENS ANEXADAS

    Leitor questiona desaparecimento de jovem em Instituição de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também