• testando

    LOTÉRICA É NOVAMENTE ASSALTADA EM AVARÉ

    Casos de polícia

    1913 Jornal A Bigorna 09/12/2020 12:20:00

    Menos de uma semana após ser alvo de criminosos, uma lotérica localizada na Rua Mato Grosso, voltou a ser assaltada, em Avaré. O crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, dia 8 de dezembro. A informação é da Voz do Vale, por Marcelo Ribeiro.

    O criminoso se passou por cliente, ficou na fila e teria pedido ajuda a uma funcionária. Foi neste momento que ele anunciou o assalto e fez menção de estar armado. Ele levou uma quantia em dinheiro não revelada e fugiu.

    A Polícia Militar foi acionada e está à procura do criminoso. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar identificar o homem.

    1º ASSALTO – A mesma casa lotérica foi roubada no dia 3 de dezembro. A ação durou menos de um minuto.

    Uma câmera de segurança flagrou quando um suspeito entrou no estabelecimento, que fica na Rua Mato Grosso, invadiu a área restrita para funcionários com um pulo e roubou dinheiro de um dos caixas e fugiu pela porta.

    Duas funcionárias que estavam na lotérica conseguiram fugir quando viram o ladrão.

    Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido e um menor acabou sendo detido pela participação no crime. Um homem de 22 anos está foragido. Nessa ação foram roubados cerca de R$ 1.200,00.

    IMAGENS ANEXADAS

    LOTÉRICA É NOVAMENTE ASSALTADA EM AVARÉ
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também