• testando

    Mãe fala sobre a falta de leite Aptamil de soja na rede municipal de Avaré

    Saúde Pública

    2411 Jornal A Bigorna 08/11/2019 11:50:00

    Uma avareense entrou em contato com a Redação do Jornal A Bigorna, na tarde de ontem, 07, onde relatou sua indignação ao não estar conseguindo leite especial para seu filho na rede de saúde pública de Avaré.

    Segundo a mãe faz dois meses que ela vai até no posto do Jardim Ipiranga , e segundo a mãe,  a única coisa que dizem é que não tem. A mãe relatou também que ao questionar sobre o produto, os funcionários não sabem dizer quando chega.

    “Sabendo que isso é direito da criança. Não é a primeira vez que acontece isso. E quando chega eles não dão os atrasados”.-desabafou a mãe – a qual pediu sigilo em seu nome. “Infelizmente estou desempregada e crio meu afilhado de 11 meses. Se não tivesse desempregada precisando depender de posto eu jamais passaria por uma humilhação dessas, sabendo que é constrangedor a gente chega r lá toda semana e a única coisa que recebe é um não".

    O que é o Aptamil

    O Aptamil Soja 2 é uma fórmula infantil de seguimento para crianças a partir de 6 meses de idade. É um produto à base de soja, indicado para crianças com intolerância à lactose ou aquelas que não podem consumir o leite de vaca.

    IMAGENS ANEXADAS

    Mãe fala sobre a falta de leite Aptamil de soja na rede municipal de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também