Mãe fala sobre a falta de leite Aptamil de soja na rede municipal de Avaré

A Bigorna 08/11/2019 08:50:00 1642 visualizações
# legenda: Saúde Pública

Uma avareense entrou em contato com a Redação do Jornal A Bigorna, na tarde de ontem, 07, onde relatou sua indignação ao não estar conseguindo leite especial para seu filho na rede de saúde pública de Avaré.

Segundo a mãe faz dois meses que ela vai até no posto do Jardim Ipiranga , e segundo a mãe,  a única coisa que dizem é que não tem. A mãe relatou também que ao questionar sobre o produto, os funcionários não sabem dizer quando chega.

“Sabendo que isso é direito da criança. Não é a primeira vez que acontece isso. E quando chega eles não dão os atrasados”.-desabafou a mãe – a qual pediu sigilo em seu nome. “Infelizmente estou desempregada e crio meu afilhado de 11 meses. Se não tivesse desempregada precisando depender de posto eu jamais passaria por uma humilhação dessas, sabendo que é constrangedor a gente chega r lá toda semana e a única coisa que recebe é um não".

O que é o Aptamil

O Aptamil Soja 2 é uma fórmula infantil de seguimento para crianças a partir de 6 meses de idade. É um produto à base de soja, indicado para crianças com intolerância à lactose ou aquelas que não podem consumir o leite de vaca.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br