• testando

    Marialva Biazon questiona compras de carne da Prefeitura

    Política

    1611 Jornal A Bigorna 18/06/2020 02:10:00

    Um dos documentos que mais chamou a atenção durante a última sessão de Câmara, realizada na noite da segunda-feira, 15, foi o requerimento de Marialva Biazon (PSC) em que são pedidas cópias, para posteriores esclarecimentos, de algumas licitações realizadas, recentemente, pela Prefeitura de Avaré.

    Os dois pregões eletrônicos em questão (042/2019 e 07/2020) seriam referentes a futuras aquisições para a merenda escolar e, também direcionados a duas secretarias, além do Gabinete do prefeito.

    Conforme o requerimento, o primeiro pregão, cujo beneficiário será o departamento de Esportes, refere-se à compra de troféus e medalhas; por sua vez, a segunda licitação pretende acertar compras futuras de carne bovina para a Merenda Escolar da cidade, beneficiando, também, a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, novamente Esportes e o Gabinete do prefeito.

    Os dados revelados pela ação, por sua vez, chamaram a atenção da parlamentar. “Precisamos que sejam esclarecidos local e data de utilização dos produtos adquiridos, bem como a motivação para a compra realizada”, questionou Marialva Biazon.

    Conforme o documento, 200 quilos de patinho em iscas e outros 200 quilos da mesma carne, desta vez moída, serão destinados à secretaria de Esportes; já para o Gabinete do prefeito serão, conforme verificado, 300 quilos de patinho em iscas e outros 300 quilos moídos.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Marialva Biazon questiona compras de carne da Prefeitura
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também