• testando

    Mediação na Justiça do trabalho é tema de atividades do Direito Eduvale

    Direito Eduvale

    899 Jornal A Bigorna 27/04/2019 02:00:00

    O Juiz do trabalho e coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (CEJUSC-JT) de Bauru/SP,  Dr. Édson da Silva Jr., esteve no Câmpus da Eduvale na última quinta-feira (25) e discorreu sobre como funciona o processo de conciliação na Justiça do Trabalho principalmente nos centros judiciários. “Não basta conhecer o Direito e litigar. É importante entender como resolver os conflitos e a melhor delas é por meio de acordos”, ressaltou o Dr. Édson que também falou sobre a importância do aluno sair preparado da graduação.

    Os juízes Dra. Adelina Maria Prado Ferreira, Dra. Zilah Ferreira Ramires, Dr. Benjamin Flávio de Almeida Ferreira (ex-docente da Faculdade Eduvale) e o Dr. Isaías Clemente (juiz da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região) também estiveram presentes na palestra da Eduvale.

    Já na manhã de hoje, 26, os estudantes têm a oportunidade de assistir e acompanhar uma série de audiências que acontecem na Vara do Trabalho de Avaré localizada na sede da Justiça do Trabalho. Serão 30 audiências reais ao todo.

    As atividades complementam a disciplina Direito do Trabalho I ministrada pelo professor João Roberto Cegarra.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Mediação na Justiça do trabalho é tema de atividades do Direito Eduvale
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também