• testando

    Menor é apreendido por tráfico de drogas na Vila Diana

    Casos de polícia

    1058 Jornal A Bigorna 04/05/2019 13:40:00

    Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas na sexta-feira, 03/5, em Piraju, depois que policiais civis, em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, acharam porções de maconha e crack na casa onde ele estava, na Vila Diana.

    Somente o menor encontrava-se no imóvel durante a operação. O objetivo dos agentes, no entanto, era localizar e prender em flagrante pelo menos mais um indivíduo que, segundo denúncias, agia em conluio para a prática do delito.

    A ação também foi desencadeada para averiguar outros crimes, entre os quais furto e receptação. Por esse motivo, alguns objetos de origem suspeita foram recolhidos da residência, tais como ferramentas e um relógio de pulso. Também foi apreendida pequena quantia em dinheiro proveniente do tráfico.

    De acordo com o boletim de ocorrência, os entorpecentes e os objetos foram levados para a Delegacia de Piraju. O menor foi apreendido e será apresentado à Promotoria de Justiça e ao Juizado da Infância e Juventude. Caso seja mantida a sua custódia, ele será transferido para uma unidade da Fundação CASA.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Menor é apreendido por tráfico de drogas na Vila Diana
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também