Menores são detidos pela PM por tráfico de drogas em Itaí

A Bigorna 12/03/2019 23:50:00 1211 visualizações
# legenda: Casos de polícia

A Polícia Militar no dia de hoje, 12,  em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro - Bairro Beira Rio Itaí, recebeu informações que um indivíduo estaria praticando Tráfico de Drogas pela Praça do Bairro Matadouro.

Pelo local foi abordado um adolescente de 15 anos e encontrado maconha e crack embalados para venda; indagado pelos policiais confessou que estava comercializando as drogas na Praça.

Após várias diligências foi localizada sua residência, bem como sua mãe, que franqueou a entrada, porém muito nervosa com a presença da PM, sendo percebido um cheiro forte de droga, onde foi abordado outro adolescente de 16 anos, sendo localizado várias embalagens “sacolés” e 4 porções de maconha embaladas para venda.

Com o flagrante, os PMs também localizaram no interior de uma máquina de lavar roupas uma sacola plástica contendo 42 porções de maconha, 4 tabletes de maconha, 39 porções de crack, 7 pedras brutas de crack e a quantia de R$ 1.367,00 ( um mil trezentos e sessenta e sete reais), mais 1 tijolo e 1/2 “meio” de maconha no quarto da genitora. Ele contou que guardava a droga e dinheiro para seus filhos em seu quarto.

A ocorrência conduzida à Delegacia, onde foi elaborado flagrante de tráfico de drogas e Ato Infracional, ficando á disposição para audiência de Custódia, onde a Justiça decidiria se poderão responder pelo crime em liberdade ou levados a uma Casa de Custódia para menores de idades.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br