• testando

    Morador de rua é preso em flagrante por agredir e estuprar mulher em Bernardino de Campos

    Casos de polícia

    1613 Jornal A Bigorna 16/06/2019 21:20:00

    Um morador de rua de 49 anos foi preso em flagrante ao estuprar uma mulher, de 37, na estação ferroviária desativada localizada no bairro Barra Funda, em Bernardino de Campos (SP), na manhã deste sábado (15).

    De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima, que também é moradora de rua, saía da estação ferroviária quando foi abordada pelo homem.

    Ele a agarrou pelo pescoço, tampou a boca dela e estuprou a mulher, segundo a polícia. Ela tentou reagir, mas foi agredida por ele.

    Quando conseguiu escapar, a vítima pediu ajuda para outros moradores de rua, que a levaram ao pronto-socorro da cidade. No local, a equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encontrado.

    Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Ourinhos (SP), onde o caso foi registrado, e vai passar por audiência de custódia no domingo (16). Ainda segundo a polícia, o homem é usuário de drogas e tem passagens pela polícia por roubo e furto.

    A mulher apresentou hematomas no pescoço e passou por exame de corpo de delito que comprovou o abuso, mas ela foi medicada e passa bem.(DoG-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Morador de rua é preso em flagrante por agredir e estuprar mulher em Bernardino de Campos
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também