Morador volta à Câmara e mostra descaso com Bairro onde reside

A Bigorna 20/02/2019 14:40:00 1999 visualizações
# legenda: Política

Um morador do Jardim Califórnia voltou à Câmara onde no mês de dezembro de 2018 veio pedir ajuda para o Bairro, o qual segundo ele está abandonado.

“Volto aqui para mostrar principalmente aos vereadores que me criticaram quando estive aqui, pra mostrar onde existe prefeito e onde não existe prefeito.” –disse o morador.

Ele mostrou no telão da Câmara a situação do Parque de Exposições (EMAPA) bem cuidado e limpo, e depois fotos de como está o Bairro Jardim Califórnia.

Segundo o morador o Bairro continua abandonado pela atual administração. Ele fez um desafio ao vereador do DEM, Carlos Alberto Estati, que o criticou, bem como outros vereadores para que fossem ver a situação no local.

“Eu levo vocês vereadores no meu carro, nem precisa ir com os seus para não estragar a suspensão de seus carros”. – desabafou.

Ainda segundo morador, paga-se 640 reais de IPTU no Bairro, e não há nada de melhoria no bairro.

“Aqui é só festa! Acabou a Emapa vem o carnaval. Até quando  vai continuar a situação. Faz meses vereador Morelli que o senhor pegou meu telefone e até agora não me ligou. E o senhor vereador Jairinho que projeto o senhor disse, onde está? O vereador tem que trabalhar para o povo, e não para o prefeito. Quando vocês forem pedir voto, vocês vão pedir pra nós e não pro Jô, que poderá votar em apenas um de vocês e vocês nem saberão em quem ele votou. Tivemos que nós mesmos arrumar os lugares mais críticos.” – desabafou o morador pela segunda vez.

O morador disse que ‘paciência tem limite’ e ressaltou que até mesmo a iluminação pública no Bairro está ruim.

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br