• testando

    Mulher que agia a serviço do tráfico é presa pela PM em Avaré

    Casos de polícia

    3363 Jornal A Bigorna 02/03/2020 13:00:00

    Nesta última semana uma equipe da Polícia Militar  prendeu uma mulher por tráfico de drogas pela  Castelo Branco Bairro Bomsucesso em  Avaré.

    De acordo com o boletim de ocorrência os PMs estavam  em patrulhamento quando avistaram uma mulher, a qual se portava de maneira suspeita.

    Ela estava agachada, e ao perceber a presença policial se portou de maneira apreensiva, levantou-se e fez menção de colocar algo na boca.

    Foi realizada abordagem e busca pessoal nos bolsos e na blusa, porém nada foi localizado. No entanto os policiais pediram para que a suspeita retirasse o tênis, sendo  localizado R$210,00 em notas diversas.

    Para surpresa dos PMs a mulher em questão declarou que havia engolido duas pedras de crack, também confessando que o dinheiro era da venda de drogas.

    Uma  policial militar feminina foi chamada para ajudar na busca pessoal, junto com os demais policiais foram até a casa da filha da até então suspeita.  Na  residência de sua filha, próxima ao local, onde antes de ser revistada, confessou ter drogas e retirou de sua parte genital 95 pedras de crack.

    Foi dada voz de prisão a  mulher por tráfico de drogas, onde a traficante dde crack que agia no Bairro foi autuada em flagrante.

    Pesquisas como da FIOCRUZ mostram um índice alarmante de mulheres que se engajam no comercio criminoso do tráfico, a participação feminina, de acordo com o levantamento é de que as mulheres não despertam tanta suspeitas das polícias quando estão traficando.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Mulher que agia a serviço do tráfico é presa pela PM em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também