• testando

    Mulher queimada após namorado jogar álcool e atear fogo é transferida para hospital especializado

    Casos de polícia

    978 Jornal A Bigorna 25/06/2020 22:00:00

    A mulher que foi atacada pelo namorado durante uma discussão e teve 50% do corpo atingido com queimaduras de até 3º grau foi transferida para um hospital especializado, de acordo com a família da vítima.

    O caso foi em Bernardino de Campos (SP), no dia 18 de junho, quando o rapaz jogou álcool e ateou fogo no corpo da mulher.

    Ela ficou internada por cerca de uma semana na Santa Casa aguardando vaga especializada e conseguiu a transferência para um hospital de Marília na noite de quarta-feira (24).

    Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do estado disse que a Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (Cross) iniciou a busca por atendimento da paciente, auxiliando no processo de transferência. Informou também que, para a transferência, não basta a disponibilidade de vaga, mas também quadro estável e sem infecções para segurança da paciente.

    Ataque

    Segundo a polícia, o ataque aconteceu durante um desentendimento do casal no imóvel do rapaz.

    À Polícia Militar, a vítima relatou que o rapaz se alterou e jogou álcool etílico pelo corpo dela e, em seguida, ateou o fogo usando um isqueiro.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu sem prestar socorro. A vítima apagou as chamas com água e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o primeiro atendimento.

    O homem foi encontrado pelos policiais, escondido entre roupas sujas na lavanderia da residência, sendo detido pela equipe. Indagado, ele negou as acusações e foi levado ao Plantão Policial do município.

    Ele foi preso em flagrante, indiciado por tentativa de homicídio qualificado e feminicídio e encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo (SP). A polícia vai investigar as motivações desse caso.(Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Mulher queimada após namorado jogar álcool e atear fogo é transferida para hospital especializado
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também