Mulher rouba e agride homem ao invadir residência e levar dinheiro

A Bigorna 09/07/2019 07:20:00 1729 visualizações
Mulher rouba e agride homem ao invadir residência e levar dinheiro legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Militar

No último dia 07, policiais Militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de roubo pela :Rua Dr. Fortunato Martins de Camargo – Paranapanema.

Os PMs  realizaram contato com um home que se dizia vítima de uma mulher. Ele declarou aos policiais que estava em sua casa quando chegou uma mulher e foi empurrando-o para a cozinha e tirando sua roupa, dizendo que queria fazer’ sexo’ com ele. Ainda em declaração à polícia, ele disse que se negou, momento em que, a mulher pegou sua carteira que estava em seu bolso, entrando em luta corporal.

Ainda segundo a vítima, ele tentou evitar o roubo, pois em sua carteira havia a quantia de 1,4 mil reais, além de documentos pessoais, momento em que teve sua orelha e braço lesionados. Ele destacou ainda que tentou segurar a agressora e  começou a gritar por socorro, mas a autora fugiu.

Os Policiais Militares saíram em patrulhamento e como a autora, segundo a PM,  já é conhecida no meio policial, acabou sendo localizada pelo Bairro CDHU, na Rua Rainha da Paz. Ela foi  abordada e após uma busca pessoal superficial, no bolso de sua blusa foi localizado a quantia de 300,00 reais em espécie. Indagada a respeito, disse que o dinheiro era dela e que teria ido até a residência da vítima, para vender uma caixa de som, e que não tinha roubado ninguém.

Ainda de acordo com a PM, no  momento em que estava sendo questionada começou a dizer que tinha que ir embora, ficando agressiva e olhando para os lados procurando vias de fuga, sendo necessário o uso de algema.

Ela foi conduzida até o local do roubo e foi reconhecida pela vítima. Foi dada voz de prisão em flagrante, conduzindo a autora do roubo até o Plantão Policial onde permaneceu  presa.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br