• testando

    Mulher tem queimaduras após namorado jogar álcool e atear fogo; homem foi preso

    Casos de polícia

    1154 Jornal A Bigorna 19/06/2020 22:20:00

    Uma mulher foi atacada pelo namorado durante uma discussão e teve 50% do corpo atingidos com queimaduras de até terceiro grau em Bernardino de Campos (SP). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (18), quando o rapaz jogou álcool e ateou fogo no corpo da mulher. Ele foi preso em flagrante.

    Segundo a polícia, o ataque aconteceu durante um desentendimento do casal no imóvel do rapaz. A vítima, de 40 anos, está internada na Santa Casa da cidade enquanto aguarda uma vaga em um hospital especializado.

    À Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa do companheiro quando, em decorrência de uma discussão, ele se alterou jogando álcool etílico pelo corpo dela e, em seguida, ateou o fogo usando um isqueiro.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu sem prestar socorro. A vítima apagou as chamas com água e acionou o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o primeiro atendimento.

    O homem foi encontrado pelos policiais escondido entre roupas sujas na lavanderia da residência, sendo detido pela equipe. Indagado, ele negou as acusações e foi levado ao Plantão Policial do município.

    Ele foi preso em flagrante, indiciado por tentativa de homicídio qualificado e feminicídio e encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo (SP). A polícia vai investigar as motivações desse caso.(Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Mulher tem queimaduras após namorado jogar álcool e atear fogo; homem foi preso
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também