• testando

    Novos secretários, maioria continua sendo da gestão passada e ex-oposicionista é nomeada

    Política

    2386 Jornal A Bigorna 07/01/2021 13:10:00

    Jô Silvestre (PTB) já deu início a continuidade de seu mandato’, o que até o momento não vem tendo muitas novidades nos nomes nomeados para sua nova gestão.

    Os secretários que já estavam em seu primeiro mandato, em sua maioria permanecem, com exceção da Cultura, onde a presidente do partido Cidadania (que era oposição a Jô Silvestre), Isabel Cardoso foi nomeada como secretária.

    Roslindo Machado (Saúde), Josiane Medeiros (Educação), Ronaldo Vilas Boas (Agricultura e Abastecimento), Judésio Borges (Meio-Ambiente), Sandra Theodoro (Indústria, Comércio e Tecnologia), Gláuco do Tutra (Obras e Habitação) e Alexandre Nigro (Planejamento e Transportes), Adriama Moreira (Semads) e Patrícia Franzolin (Governo), assim como já era esperado que  Ronaldo Guardiano (Administração) e Itamar de Araújo (Fazenda), pessoas ligadas pessoalmente a Silvestre continuassem.

    As secretarias de  Comunicação, Esporte e Lazer, Serviços, Turismo e dos Diretos da Pessoa com Deficiência ainda não tiveram nomeações.

    Especulações dão conta de que a ex-candidata a vice-prefeita de Denílson Ziroldo possa vir a indicar alguém, mas o fato não é confirmado. O Jornal A Bigorna telefonou para Érica Alves. Mas não obteve êxito em contatá-la.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Novos secretários, maioria continua sendo da gestão passada e ex-oposicionista é nomeada
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também