• testando

    Operação policial flagra traficantes com mais de 8 kg de drogas

    Casos de polícia

    1921 Jornal A Bigorna 09/06/2019 19:10:00

     

    No último dia 07 a Polícia  Militar durante operação pela Zona Rural  abordou um veiculo Fox, cor preta, o qual não obedeceu a ordem de parada e começou a se evadir, sendo possível avistar algo sendo arremessado pela janela do veiculo.

    Os PMs realizaram acompanhamento , onde após o cerco foi abordado, no interior do veículo foi encontrado sob o banco do motorista três tijolos de uma erva aparentado ser maconha, embalados em fita adesiva vermelha, ato contínuo, realizado buscas na estrada onde jogaram os objetos, e localizado mais 04 Tijolos da mesma droga,  mesmo tipo de acondicionamento e com a mesma embalagem com mais de 8Kg.
     

    Os homens foram indagados sobre a procedência do entorpecente, sendo informado que foi retirado de uma mata no interior de um sítio.

    Os policiais foram para o local onde foi localizado mais 03 Tijolos de uma erva aparentando ser maconha e embalada em fita adesiva vermelha , igual as localizadas no momento da abordagem.
    A ocorrência foi conduzida ao distrito policial, onde foi elaborado o tráfico de drogas e apreendendo o veículo, dinheiro e drogas em auto próprio, ficando as partes a disposição da Justiça.

    IMAGENS ANEXADAS

    Operação policial flagra traficantes com mais de 8 kg de drogas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também