• testando

    Para vereador gasto com silagem para bois foi irresponsabilidade com dinheiro público

    Política

    2235 Jornal A Bigorna 02/05/2019 10:40:00

    Em fevereiro o vereador FLávio Zandoná, durante Sessão camaarária questionou a compra de 60 mil reais para silagem (alimentos para bois) realizada pelo governo atual de Silvestre Filho.

    "Estive com o vereador Sérgio na EMAPA e vimos o gasto com silagem de 60 mil reais que a prefeitura comprou, mas que agora está abandonada na EMAPA.

    “Eu não sou moleque. Não estou na vida pública por acaso. Representou as pessoas. Não mexemos em nada. A vereadora Adalgisa esteve comigo há pouco tempo na EMAPA comigo”. – frisou Zandoná.

    Segundo Zandoná é fácil registrar as coisas absurdas deste governo, citando que está um abandono à cidade.

    “Trouxemos emendas para Avaré. Quando fiscalizador eu desafio que na foto sobre a denúncia do dinheiro jogado fora na compra da silagem. O prefeito falou que nós mexemos na silagem. Prove que fiz isso e como a silagem, caso contrário o prefeito come”. – se defendeu o vereador.

    Zandoná também citou que um secretário ligou a ele dizendo que a silagem ainda será usada, mas não se sabe em que evento. Para vereador gasto com silagem para bois foi irresponsabilidade com dinheiro público

    “A pecuária que virá para Avaré vai usar isso? Vai dar de comida pro gado particular? Independente desta silagem durar o tempo que for cito a falta de prioridades nesta administração. Ela é o reflexo de uma má- administração. Aqui falta merenda, e prefeito, gado não dá voto”- criticou duramente o vereador do PSC.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Para vereador gasto com silagem para bois foi irresponsabilidade com dinheiro público
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também