• testando

    Perícia vai identificar causa da morte de menino arrastado por enxurrada em Itaí

    Morte de criança

    2461 Jornal A Bigorna 03/01/2021 12:00:00

    A Polícia Civil solicitou exames periciais para identificar as causas da morte do menino arrastado por enxurrada no bairro Jardim Brasil, em Itaí (SP), na sexta-feira (1º).

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames periciais para identificar as causas da morte de Gean Carlos Dos Santos, de 10 anos. O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pela Delegacia de Taquarituba (SP).

    À polícia, a mãe da criança contou que seu filho havia saído de casa para brincar na casa de um colega e, em seguida, foi avisada de que ele teria se acidentado na chuva.

    O amigo da vítima conseguiu se segurar em uma grade e pedir socorro aos familiares. Contudo, Gean foi encontrado por um morador no Ribeirão dos Carrapatos, local onde desaguam as galerias pluviais do município.

    De acordo com a SSP, ele foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.

    À TV TEM, o pai do amigo de Gean, Otaíde Gomes da Silva, informou que o filho, de 15 anos, tinha saído com o colega para andar de bicicleta pelo campinho sintético, quando começou a chover.

    "Ele praticamente saiu parar fazer um passeio pelo campinho sintético com o Gean, mas veio uma chuva e os levou embora. Ele me disse que passou pela enxurrada, ficou enroscado, mas a água levou o Gean. Ele está muito traumatizado", relata.(A Reportagem é da TVTem)

    IMAGENS ANEXADAS

    Perícia vai identificar causa da morte de menino arrastado por enxurrada em Itaí
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também